terça-feira, setembro 16

'Um com Deus é maioria.'

Hoje, como disse no post anterior, não tive aula. Fiquei em casa brigando com meu computador que travava toda hora e assim conversando a prestação. Depois de ler no fotolog de uma amiga que ela havia sido assaltada, chamei ela no msn querendo saber mais da história. Nossa, cada dia mais me apavoro com essas coisas de assalto e violência, mas certamente não sou a única a se perguntar quando que isso vai acabar. Depois do término do assunto, perguntei o que ela iria fazer hoje. Ela me disse que ia encontrar o menino que ela gosta, lá na redenção. ahahaah..
Tadinha, de medo de ser assaltada de novo pediu que eu fosse com ela. Tá, eu não sou segurança nenhuma mas fui pra fazer companhia, afinal também estava sem fazer nada em casa e com aquele computador daquele jeito eu ia acabar me estressando. Peguei, desliguei o computador maldito (ahaha) e fui tomar banho. Nós tínhamos combinado as 15h na casa dela, mas como de costume, cheguei meia horinha atrasada. Báásico! x)
Cheguei lá e vi aquela carinha de pastel, tão feliz ela me abraçou. Pooxa, não pensei que ficar alguns dias sem ver ela ia me acarretar tanta saudade. Bom, subimos e ela terminou de se arrumar, e enfim fomos pra redenção.
Fomos conversando, contando as novidades não tão novidades assim.. até chegarmos ao ponto onde eles combinaram. Não deu dois minutos que tínhamos sentado e ela viu ele, de longe ele parecia perdido, mas certamente tinha nos visto. Andou um pouco, se fez, e enfim chegou. Eles se olharam e se abraçaram. Certamente o abraço mais longo que já presenciei.
Eles se amam! E eu posso dizer isso, depois do que vi. Fiquei ali sentada, pensando em tudo que eu fiz e tive a ideia de voltar ao lugar onde começou tudo.
Me despedi deles e fui pro Café do Lago, onde tudo começou.
Sentei lá, exatamente no mesmo lugar onde estava a 10 meses atrás, onde eu escutava música nervosa e escrevia na minha agenda à espera dele.
Lembrava do momento que virei para ver se ele não estava vindo, e vi ele de longe. Com a cabeça baixa e uma mochila nas costas, com a camiseta do Chapolim. Eu nunca vou esquecer. ..
Ele sentou do meu lado, eu larguei a agenda, tirei os fones e abracei ele. Abraço parecido com o do casalzinho lá do ínicio, só que menos demorado. x)
E ali ficamos uma hora conversando, eu levantava, caminhava, sentava de novo. Até o momento que ele me pegou pelo rosto e me deu um selinho. Eu fiquei em estad
o de choque, sinceramente não espera aquilo. Foi super compulsivo da parte dele. E eu amei.
Sentada ali eu recordei cada movimento que nós fizemos naquele dia, lindo. Eu nunca vou esquecer...
Por mais que eu tente, nunca vou!

Então, lá, sozinha e me recordando desses momentos. Acompanhei com os olhos, sem prestar muita atenção dois garotos que se aproximavam. Pareciam turistas, ahahah. Olhavam pra tudo como se fosse a coisa mais linda do mundo. Ficaram ali, olhando pra água, olhando pro céu, apontando pra cá e pra lá. Até que um deles me viu. Ele se aproximou e sentou do meu lado. Eu pensei "merda, só que me faltava!!"
Ele perguntou: Está tudo bem?
Eu respondi balançando a cabeça, que sim.
Ele perguntou meu nome, e eu disse: "Jéssica e o seu?"
osahsoah, ele respondeu.. Mike *acho que é assim que se escreve*
Nossa, foi a situação mais cômica da minha vida, ficamos ali conversando horas, nem vi o tempo passar. Ele me contou da vida dele e eu um pouco da minha. O amigo dele tadinho, até sentou no banco por que estava cansado... de tanto que a gente conversou.
Foi bom. Sei lá se isso é coisa do tal do destino que todo mundo vive falando. Ou se foi coisa de Deus.

Durante aquelas horinhas, acho que duas .. não tenho certeza. Eu esqueci completamente o que eu estava pensando antes dele vir falar comigo.

Bom, depois ele perguntou se ele me veria de novo, e eu respondi com inocência "não sei". Me perguntou se eu tinha msn e eu respondi que sim. Dei meu msn pra ele, ele me deu um abraço e foi pro lado contrário do meu.
Eu vim pra casa pensando, como aquilo foi engraçado e surpreendente.

Hoje recebi uma mensagem da Adry, que fala sobre Deus. Fiquei emocionada com a mensagem e até gostaria de agradecer pelas palavras lindas que ela me enviou. Muito obrigada amiga!!
Bem, depois mais tarde, fiquei conversando com o Lucas no msn, conversamos várias coisas e ele me perguntou por que eu não entrava pra Igreja. Eu disse: "Ah, não sei. Acho que é por que minha fé é basicamente centrada em Deus. Acredito nele e isso me basta, não preciso seguir religiões."

Ficamos diálogando essa questão por alguns instantes e depois disso até senti vontade de conhecer a Igreja que ele frequenta. Não vai me cair as pernas. E pensando por um lado digamos assim teórico, talvez isso tudo que aconteceu hoje seja um sinal, um apelo que Deus esteja fazendo pra que eu me junte a ele, mais. Um sinal. ihihihiihiih...
Tá, pode ser coisa da cabeça doente da Balinha, mas é uma questão à ser pensada!

Bem blogueiros, amigos, e futriqueiros queridos, vou continuar por aqui mais um pouco e vou dormir. Amanhã ainda não é quinta e nem sexta, portanto terei aula. E além de aula tenho prova, de química. Huumm.. adoro! :]


Beijinho beijinho.. (L)³³

Nenhum comentário: