terça-feira, setembro 16

Primeiro dia

Bom, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Hoje fica tudo diferente. Mudança de hábitos, mudança de comportamento, enfim, mudanças.
Foi muito engraçado ontem falar com o pessoal lá do col sobre "eu num futuro próximo", a professora Regina quase teve três ataques de riso. Só por que eu sonho alto. Acho eu que isso não é ruim, ou é?!
Bem ela pediu que eu dissesse um dia da minha vida num futuro próximo, me deu 28 anos e eu coloquei pra fora: "Apesar de eu achar que só vou chegar no cargo de Diretora Chefe de alguma revista depois dos trinta, imagino um dia perfeito de trabalho. Colo meu casa Armani que a minha assistente trouxe pra mim logo que eu sai da minha sala. Saio da editora, pego meu carro e vou para o Blue Note, tomar um chá e relaxar um pouco escutando Jazz depois de tanto trabalho. Fico lá por mais ou menos uma hora e depois disso vou para casa. Estaciono meu carro, abro a porta e vejo meus dois filhos (essa foi a parte que ela riu), enfim... vejo meus dois filhos brincando de pular no sofá da sala. Eles me veêm e correm pra me dar um beijo, me acompanham até a cozinha onde eu peço para a minha Governanta de extrema confiança que faça um jantar especial, por que meu marido chega de Berlin mais a noitinha. Deixo meus filhos na sala, e eles continuam pulando no sofá. Vou para o meu quarto largo o casaco em cima da cama e abro o ropeiro, escolho a langerie que vou usar depois do jantar. Deixo-a em cima da cama também. Pego o interfone do quarto que é no segundo andar da casa (ela riu de novo) para falar com a Governanta que está na cozinha. Eu peço a ela que apronte meu banho. Com a banheira pronta, com todos meus sais de banho favoritos eu tomo o melhor banho do mundo, não vejo as horas passarem mas ao sair da banheira me sinto renovada, pronta pra mais um dia de trabalho ou uma longa noite de amor. Saio do banheiro e vou ao quarto, coloco um vestido de Cetim bege que minha irmã me mandou do Brasil no natal. Solto meu cabelo e passo um baton frente ao espelho. Desço e vou até a cozinha ver como estão os preparativos para o jantar, tudo certo! A campainha toca, eu vou para o escritório enquanto a governanta abre a porta, sento em uma cadeira e pego a revista da semana *dou uma tucida* a minha revista! Ele chegou!!! Pergunta por mim e ela diz que estou no escritório. Ele entra no escritório larga a maleta no chão junto com seu casaco que estava dobrado em seu braço, eu levanto e ele me abraça. Afasta se um pouco e olha em meus olhos, diz "senti saudade". Eu o beijo.
Dali vamos para a mesa. A governanta chama as crianças e põe o jantar na mesa. Jantamos todos feliz, como uma típica família feliz. A governanta tira a mesa e deixa para que a empregada, que vem de manhã a louça da janta. Digo a ela que vá descansar que eu colocarei as crianças para dormir. Meus picorruchos (risada três), um casal de gêmeos vão para o banheiro do quarto deles escovar os dentes e por o pijama. Eu os deixo deitados na cama com um beijo, fecho a porta e vou para o meu quarto. Entro e fecho a porta, meu marido me espera deitado. Eu tiro o vestido que por baixo esconde a langerie. Depois de uma noite de amor, dormimos bem e descansados depois de uma semana puxada de trabalho."

Cara, todo mundo bateu palma. E depois a perguntou onde eu morava. ahahah ... Eu disse que era em NY pois só lá tem o Blue Note.
Foi super divertido, um dia perfeito pra mim no futuro seria assim. Normal, simples.
Depois do intervalo voltamos para a sala, e continuamos. Daí era a parte de falar das nossas aspirações *desejos*.
Eu falei que tinha vontade de fazer algo que tenha Designe no meio, e queria trabalhar em uma revista, como contei na história do futuro próximo. Falei que tinha um sintônia grande com a música desde que nasci, que ao contrário da minha mãe, que é cantora e meu pai, que é instrumentista, eu era apaixonada pela dança. E um dos ritmos que eu mais quero, e vou aprender é o Tango. *-*
Bem, foi uma aula realmente boa. A Regina é uma excelente professora. Digo, ela não é professora, ela é orientadora. Mas enfim, é uma mulher admirável.


OSAHSOHAOSHAOSHAOS
A todos os leitores dessa bobajada que eu escrevi, 99,9% dos fatos escritos aqui são verídicos.

Bem, agora falemos do dia de hoje. Hoje não tenho aula. *graças a Deus!!*
É conselho de classe das crianças lá do col. Um dia ótimo para ficar em casa, já que meus planos de ir ao Gasometro foram arruinados por que o céu está nubladoso, e por que outras pessoas me tiraram completamente o tesão de ir até lá. Ficarei em casa, descansando, aproveitando o tempo que tenho pra mim. Mais a noite irei estudar pra prova de Química que tem amanhã. uhuuuLL
Se alguém quiser sair, quinta e sexta também não terei aula.

É assim, amigos e estudos agora. Deixei os assuntos do coração um pouco de lado pra dar importância ao que realmente importa nessa fase da minha vida. Sem isso agora, não há aquele futuro próximo.

"Espero um recomeço pra mim" eu coloquei no meu orkut. Para quem não entendeu eu estou definitivamente separada do Oliver. Tomei algumas decisões, sou uma garota de princípios agora. Depois de ouvir 350 mil conselhos, dois me chamaram a atenção e foi baseada neles e nos meus pensamentos também que decidi continuar, sem ele.

É isso aí, pra quem teve paciência de ler até aqui, vai o meu grande abraço!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: