domingo, setembro 14

Falta de rítmo

Racionalizar, faz de mim fria. Porém sou racional apenas na teoria. Ah se eu colocasse minhas teorias em prática!
O que me fez diferente de um ano pra cá? Sempre o mesmo comentário, mas foi tudo tão depressa. Por que eu não consigo ver isso como uma evolução?
Gostaria de saber por que me submeto desse jeito, por que as idéias não saem da minha cabeça, por que penso tanto e não faço nada. Eu particularmente vejo isso como um grande defeito.
To pior do que gordinha em dieta de segunda-feira. Tá na metade da semana e ela diz "segunda eu começo a dieta", chega segunda e lá tá ela comendo bolo de chocolate. ahahha
Tá, foi uma maneira engraçada de descrever como estou agindo ultimamente, mas pra bons entendedores.. enfim..
Será que é realmente por amor que eu não me desprendo?
Simples, eu não sei dizer não, eu não sei como seria, eu não tento, eu não faço, continuo na mesma.
Alegria de tempo premeditado não é alegria, é euforia.
O que eu quero? O que eu to fazendo? O que realmente eu aprendi? E qual meus verdadeiros conceitos?
Tanta coisa passando na minha cabeça, e lá no fundo tem alguém que grita:
"VAMOS AGIIIR! ALOOOU, VAMOS AGIR JÉSSICA!!"
Faço força pra ver se escuto com mais nitidez ... mas é inútil.
Não quero fazer ninguém pagar, não quero fingir nada, não quero ser superior, não quero julgar, não quero me arrepender, não quero perder tempo, não quero perder, não quero continuar assim. Aaaaaaaah meu Deus! O que eu faço?
Tenho que parar de procurar uma resposta, uma coisa que me motive a isso ou aquilo, tem que ser por extinto. Mas eu quero ou eu não quero?!
Uuuurgh.. =/

Com mil raios! Eu tenho que tomar jeito!!!

Nenhum comentário: