sábado, setembro 20

Travis Barker sofre acidente de avião




Acidente de avião com ex-baterista do Blink 182 deixa quatro mortos nos EUA.


Travis Barker e o DJ AM ficaram gravemente feridos. Jato perdeu controle durante decolagem em aeroporto de Columbia.



Um acidente de avião nesta sexta (19) na cidade de Columbia (Carolina do Sul, EUA) deixou quatro mortos e feriu gravemente Travis Barker, ex-baterista do Blink 182, e Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. Segundo as autoridades, os outros dois passageiros e os dois tripulantes do jato Learjet morreram.

O acidente ocorreu durante a decolagem na noite de sexta. Controladores de vôo relataram a ocorrência de faíscas na aeronave, que, logo depois, saiu da pista e se chocou contra uma cerca, pegando fogo e parando perto de uma rodovia.

Em entrevista à CNN, a porta-voz do hospital Joseph Still Burn Center disse que os músicos chegaram na manhã de sábado com graves queimaduras no corpo. Eles embarcaram no vôo depois de tocar em um festival em Columbia.





Investigadores observam destroços do jato Learjet que levava Travis Barker, ex-baterista da banda Blink 182, e Adam Goldstein, conhecido como DJ AM (Foto: Brett Flashnick/AP)

Segundo autoridades, jato Learjet perdeu o controle durante a decolagem no aeroporto de Columbia (Foto: Brett Flashnick/AP)

Reportagem retirada: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL767512-7084,00.html

-----------------------------------------------------------------

Gesuis, meu amor sofreu acidente e eu nem tava sabendo. ;O

Hoje acordei de manhã, humm, nada demais só acordei e dormi de novo. Acordei 14h e pouca com a merda do telefone tocando *fazendo com que meu sonho acabasse na parte que tava ficando bom*.

Enfim, quando acordei fui pra Pati. (uuuuuH que diver) aahahaha..
Lá ela me deu a notícia, a lamentavel noticia do acidente do meu amor, =//
Sim, o Travis sofreu um acidente de avião na noite de sexta-feira, encontra-se internado no hospital Joseph Still Burn Center. Eu pensei "Graças a Deus que ele tá vivo", putz tá loco meu, o Traaaavis meu =S
Resumindo: ele morre eu morro (Y)³³

Bom, depois nós fomos na redenção, pra ver se nós achavamos a tal da "doação de gatinhos", sabe... ela quer dar pro Luis. (Um gatinho) soahsohaoshaoshaosha
No fim não tinha po#$¨% nenhuma de doação de gatinhos, então a gente voltou pra casa, na chuva, com um guarda-chuva.. enfim..
Nós comemos =D
Daí eu tive a brilhante idéia dela vir dormir aqui em casa, RÁ, e cá estamos.

Tá, eu vou lá jantar, depois eu volto e posto o resto das coisas que eu tinha pra postar.
Beijo ;D

Nenhum comentário: