terça-feira, setembro 23

Ser sexy é:

Ser sexy não tem nenhuma ligação com ser absurdamente bonita (Estilo - Top of Mind), muito menos vestir as roupas mais caras de todo território nacional e menos ainda com usar roupas vulgares (Estilo dançarina de cabaré ou Gogo-Boy).
A palavra sexy vem do inglês e, segundo o Dicionário Houaiss, sua etimologia está vinculada aos significados “sexualmente sugestivo ou estimulador; erótico; atrativo e interessante; sensual”. Sua etimologia já explica muitas coisas e esclarece muitas confusões. Para ser uma pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas e não tem nenhuma ligação com padrões de beleza, com o valor monetário das roupas e muito menos com sair por aí com roupas que parecem mais um conjunto composto de sutiã e um pedaço de pano embaixo (que geralmente chamam de saia).
Além disso, ninguém precisa se tornar ou fingir ser outro tipo de pessoa. Todos possuem seus atributos especiais que o tornam irresistíveis! É só pegar o que há de melhor em si mesmo e jogar para fora! Ou seja, uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como, por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar e, até mesmo, o jeito de se vestir. Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra. Se estava pensando usar seu conjunto 3 por 2 (3 dedos de pano de saia e 2 dedos de pano que cobrem os seios!). Esqueça!!! Para muitos, isso é, na verdade, vulgar! Com certeza, é mais sexy um vestido com um decote que colocar quase tudo de fora! Já as mulheres adoram homens bem vestidos, cheirosos e de atitude, que sabem se colocar.
Confiar em si, auto-estima elevada e segurança também podem ser iscas do “ser sexy”, seja homens ou mulheres. Portanto, trabalhar para que você seja uma pessoa melhor consigo mesma, com certeza, vai contribuir para desenvolver seu lado sexy. Senão está sentindo bem com algo, mude! Você tem muitas qualidades, busque-as e coloque-as para fora. Arrase e tenha atitude sexy!'

Acho interessante patentear este assunto, que não é de meu total interesse até por que cada um é sexy de uma maneira, e como diz no texto ser sexy não tem a ver com ser vulgar. Bom, voltando ao "acho interessante patentear este assunto" por que ultimamente tenho visto pessoas confundirem o que eu falei agora pouco sobre o texto, de sexy e vulgar.

Segundo uma pesquisa feita pelo MdeMulher:
69% dos homens gostam de mulheres vulgares, porém não pensam nelas além do sexo e não veem outro nome para elas além de vagabunda;
25% dos homens gostam de mulheres sexy's até certo ponto;
e apenas 6% dos homens gostam de mulheres sexy's da maneira espontânea.

Favor um desses homens dos 6% me procurar. ;)

Nenhum comentário: