segunda-feira, setembro 22

I wanna be with the one I know

Esse foi sem dúvida o domingo mais engraçado da história.
A Pati dormiu aqui de sábado pra domingo, indiada até as 5h da manhã e depois duas pessoas mortas na cama. ahahaha
Bom, domingo foi o seguinte:
Nós acordamos cedo, ahaha, 12:30 a gente tava de pé. Puuutz em pleno domingo, mas enfim..
Nos arrumamos e fomos pra casa dela, por que nenhuma das duas antas sabiam fazer chimarrão. x) Aaah sim, esqueci.. Meu irmão foi junto com a gente. =]
Aquela porcaria de encontro do Pi faliu geral, nem os apresentadores foram, o Bivis por que tinha um compromisso famíliar. aahaha, não duvido, mas que tinha jogo do Grêmio de tarde tinha.. E o Oliver me disse que não foi por que esqueceu.
Mas pouco importa, eu dei muita risada, vi minha amiga Miriam *que eu tava morta de saudade* . Ficamos lá até às quatro e pouca viajando, por que eu tinha esperança que o trovador do Danon aparecesse, sabe?! AAAH, ESPERO QUE LEIA ISSO DANON DÁHKSIA!!
Estou muito chateada com o Sr., muuuito.
Depois do "encontro falido" a gente voltou pra casa. A Pati foi embora e eu e o Ge, bom, eu e o Ge fomos pro ensaio dos guris.
Rá, essa sim foi a parte tri do domingo!!! x]
O Hans com as suas histórias engraçadas, o Kon .. coisa mais bunitinha cantando, o Bruno.. *-*
Enfim... foi muito tri...
Uma chuvinha básica depois do ensaio ajudou meu cabelo a ficar igual o da Gal Costa, mas nada disso teve muito importancia. Impagável nós na parada, cantando... AHAHAH... Cara, o Hans v-i-a-j-a!

xD

Booom, depois de tudo isso, cheguei em casa podre de cansada, tomei um banho e desmaiei.
Hoje, segunda-feira, estou saindo pro colégio e vejo um carinha que parecia perdido na frente do meu prédio. Ele segurava um buquê lindo de rosas e me perguntou se esse ap era o 178. Eu respondi que sim. E ele me perguntou se eu sabia se tinha alguém em casa no ap 102. Eu fique pensando: "Bá minha mãe recebeu flores, que legal! Hm... quem sera que mandou?!"
Bom, eu então disse pra ele que eu morava no 102.


sohaoshasohas
Raaá, era pra mim! *---------*
Cara, fiquei muito feliz!!!

Mas.. ¬¬
depois de assinar o negócio pra comprovar que eu recebi e tal. O cara foi embora e...
comecei a ler o cartão que dizia apenas: "Para a minha linda... Jéssica" dei-me conta de que não tinha remetente.
Ai que deprimente... Não sei quem me mandou até agora... e pior é que não tenho nem idéia de quem seja.
Só tinha uma pessoa que me chamava de linda o tempo todo, mas, não teria lógica, depois de tudo que aconteceu.


Aff, enfim...
era isso.
Amanhã que Deus me ajude, muitas coisas vão mudar depois de amanhã. Ou não. x]
Kisses ;x

Nenhum comentário: