quinta-feira, setembro 25

Haahahaha

Báá, hoje foi Ô dia!! ahahhaha
Voltei a fazer teatro gente! Estou tão feliz... =D
Foi tão bom, acho que dessa vez o projeto da peça lá do col vai pra frente, com a nossa "prof" Natália acho que vai!
Hmm, ontem conversando com o Oliver, contando as novidades.. Ele me falou que tinha que fazer o Layout (logo) do Paraíba's Rock Festival II só que não tinha tempo parece.. E como o que a gente estava conversando antes dele contar isso era sobre a proposta de emprego que eu tive em uma gráfica eu me ofereci pra fazer, ele até gostou da idéia, mas né.. Tudo depende do Paraíba!!
ahahhahahah

Nossa, ia ser uma puta responsabilidade, imagina!
xD

Bom, lá vamos nós pro "novo ciclo". AHAHAH
Estou começando novos projetos e pensando no meu futuro, como disse no post anterior (ou não por que eu nem lembro o que escrevi no post anterior): "chega de fazer o que os outros me dizem que é melhor pra mim, EU é que sei o que é melhor pra mim"

Póin! xD

Beeeem, não to muito afim de escrever hoje, talvez mais tarde..
Beijo pra quem ler :]

Nenhum comentário: