domingo, outubro 12

Medaaa

"Suddenly I see
This is what I wanna be
Suddenly I see
Why the hell it means so much to me" ♪

sohaoSOHasohsohsoSAOHO..
Maldito "replay"
Acho que escutei essa mesma música umas duas horas,
e pior que todas as vezes que ela tocou eu cantei junto. ALOKA !!

Eaí gente, preparados pra mais uma semana?!
Eu acho que to sentindo o inferno de final de ano, mas ando tão desprendida das coisas, tão zen, e olha que eu nem virei Hippie. OSHAOHS'
Bem, pra eu que achava que o final de semana ia ser uma merda, levei nos dedos. Foi um dos mais divertidos. Me destraí um pouco, por que afinal de contas era o "Final de semana longe do meu bebê" ... Tá certo que já teve muitos desses, aliás, já teve semanas que eu fiquei sem ver ele, mas enfim, to tão apegada que dessa vez tomei uma atitude, pelo menos pra não ficar vegetando olhando pro teto e esperando o tempo passar.
Sexta quando deitei na cama, ali pelas 19h, tava enjoada e tal por isso fui me deitar. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "Chega logo segunda feira!"
Como pode sentir tanta saudade de uma pessoa? x]
e o pior de tudo, em tão pouco tempo.
Queria nascer grudada nele, aí ajudava muito. AHAHHAHA
Enfim, uma hora depois, eu já tava babando no travesseiro. Acordei com o Gee (meu irmão) e o Hans (meu amigo) entrando no quarto DAQUELE JEITO! Levei um puta cagaço! ¬¬
Ficamos os três viajando, um ouvindo música, outro no pc, outro tocando violão. Até a meia noite mais ou menos. Depois o Hans ligou pra Débora, pra ver se ela não tava afim de ir na Lima com a gente. Ela disse que cê pá vinha. Ali pelas 2:00, eu quase dormindo na cama, e nada da Dé..
Daí o Hans ligou, ela não atendeu, deu um toque, ela não retornou, ligou de novo e ela tinha desligado o cel. sshahOoSHOhsos
Final da história, ela não veio e 3:15 da madruga a gente saí pra rua. Uiii² que máximo.
Aquele calorzão, eu de salto (idéia de girico) e os guris tomando cerveja e viajando.
Lima e Silva tava vazia, José do patrocinio com alguns emos na frente do Bells, João Alfredo bombando. Andamos pra lá e pra cá, demos risadas e mais risadas. 4:30 voltamos.
soahsoHASOAhsoh
Cheguei em casa e troquei de roupa na mesma hora, e tombei na cama.
No sábado dormi até as 16h, acordei com aquela cara de cu (a mesma de sempre), e fui arrumar a casa, arrumei o quarto, arrumei a cozinha, até varri o chão. Resumindo, tava com o demo no corpo! Só pode!
Depois fiquei no pc, os guris foram pro BatMacumba (acho que é assim que escreve) e eu fiquei por aqui, aquele tempo tava horrível, nem com reza braba eu saia de casa.
Bom, fiquei no pc até às 6 da madruga fazendo a Capa do CD da RS47. HASHaohOhasoh
To grandona!!
xD


Domingo eu acordei 14 e pouca, com o ânimo na cóta zero.
Sentei na frente do pc, e fiquei viajando. Baixei algumas músicas, dei uma garibada no orkut.
Os guris queriam que eu fosse pro Jogos Radicais de PoA com eles, eu tava meio desanimada, disse que não ia. Daqui um pouco torci o olhinho pra cá, o tédio do pc foi pegando, levantei e coloquei uma roupa. Fui pra lá com eles..
Muuito legal, não me arrependo de ter ido.
Lá a gente encontro o Cezão, motorista do Magic Bus da Pop Rock e tal..
depois nós fomos pra pista de Skate lá, e ficamos assistindo. Muuito fera!

Depois voltamos pra casa, meu irmão meio de cara,
na verdade ele tava com dor de cabeça, e fome também.. então já viram né!... sohaSOOHSOHAso
Fiz a janta, e agora to aqui... Daqui um pouco vou dormir!

E agora eu penso: "Graças a Deus o fim de semana já passou, amanhã é segunda, EBAAAA!"
Se Deus quiser e São Pedro também, amanhã vou ver minha Pitchulinha, digo, meu amor.
Aiiiiiiii que saudade!!!

aohSOHahao..
Bom gente, vou lá..
Sexta ou sábado entro de novo pra fazer o resumão da semana.
Como se vocês ligassem pra isso :]

Enfim,
Kissu e boa semana pra todos!

Nenhum comentário: