sexta-feira, outubro 10

I know its time for me to leave this bed.. ♪

Uma vantagem com validade, são 445 dias, só. Tá, ninguém entendeu pantufas do que eu estou falando, e melhor que fique assim.
Hoje foi um dia chato, onde eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar. Me senti o legitimo vegetal. Passei o dia na internet e escutando música. Isso lá deve ser uma TPTPM (Tensão pré-tensão pré-mentrual) OASHAOSH
É que eu me irrito com o fato de eu não poder estar lá, o fato de realmente estar de mãos atadas. Isso é tão chato quanto o meu dia de hoje.
Mas vamos falar de coisas boa.

YA! Minha semana foi MÁRA, soahsoahso.
Segunda cheguei em casa e entrei no msn, a Adry pra minha surpresa me convidou pra ir no Olária com ela, eu como não estava fazendo nada fui. Foi bem legal, conversamos bastante, o que já se esperava de um primeiro encontro. Nos conhecemos melhor, e vimos que o passado é passado. Tiramos fotinhas.. sohasoahso.. Foi bem legal!²
Sei lá, acredito que seremos boas amigas. E eu percebi que uma pessoa não gostou, odeio fazer coisas que ele não goste, mas ai... Por favor!
Como diz o meu irmão: "Quem não deve não teme"
Bom, deixa assim.

Terça, meu amor querido veio aqui depois do ensaio.. ai .. ai... Amo aquele homem cada dia mais!!
Quarta não fiz nada de demais, tava no auge da TPTPM. O mau-humor pegou solto. Quint não tive aula, fiquei em casa no msn que nem hoje, só que eu tava animadinha e não que nem um vegetal.
Hoje enfim.. já falei sobre hoje.
Vou ficar aqui mais um tempinho, acho que vou dormir cedo hoje, afinal amanhã é sábado! Tava afim de levantar cedo e ir caminhar na redenção.
Meu sábado vai ser chatinho, meu bebê vai pra Bagé fazer um show. Quisera eu estar lá.. ;//
Se pá vou no ensaio do guris da RS47, acho que o Hans vai vir pra cá até, pra domingo a gente ir lá no bagulho do marinha, o tal dos Jogos Radicais de PoA.

Vaai ser tri, fim de semana vai passar rápido e segunda já vou ver ele de novo! Vai voltar tudo ao normal, e a saudade vai passar.

Bom, um ótimo final de semana pra vocês!
E até um dia desses...

Nenhum comentário: