quarta-feira, junho 11

Não necessariamente o fim


Algumas coisas engraçadas vem acontecendo na minha vida ultimamente. Aliás, muitas coisas.

Não chegam a ser engraçadas no sentido da palavras, mas a maneira com que elas estão acontecendo parece até mentira. Enfim.. Eu sempre fui daquelas que acredita no destino, no acaso, nas coincidências... Todos estão cansados de saber disso.

E como a Adry me disse ontem "A males que vem para o bem". Frase que eu já conhecia e acreditava, mas que começou a fazer mais sentido agora.

Nem tudo pra mim parece tão ruim agora, como era antes. Acho que estou começando a ver algumas coisas de um modo diferente. Ah! não sei se isso é bom ou ruim..

Estou realmente mudando, e estou gostando disso. :)

Ai ai... Será que vai dar certo?!

Tomara que dê, é a única coisa que eu desejo nesse momento. Que esses meus planos deêm certo, que os caminhos que escolhi estejam corretos e que tudo acabe bem, e com a minha felicidade em alta, né.. oashsoahs²


Já tava mais do que na hora de determinar algumas coisas na minha vida,

eu sempre fui muito inteligente e madura quanto a minha realidade.. Se eu ainda alimentava algumas esperanças de que poderia mudar as coisas, não é por falta de maturidade, nunca criei fantasias sobre aquilo que queria. Lutei pra tê-las, mas não consegui. As pessoas tem direito de desistir, e até mesmo de mudar de idéia... Foi apenas isso que eu fiz.. Até por que nem está tão incomodo agora, como disse à pouco. Só aceitei os fatos. Me adaptar as coisas a esse modo é o melhor que tenho a fazer.

O tempo é o pai de tudo, se eu estiver errada ele vai me mostrar. E certamente irei mudar o meu caminho novamente..


Enfim,

não há mais o que escrever.

Daqui pra frente vai ser bem assim,

vamos ver o que vai acontecer! ;)

Nenhum comentário: